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18/07/2014

COMO VENDER PARA A ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA SEM RISCOS

Dias 12 e 13 de agosto. Curso gratuito promovido pelo SEBRAE em parceria com a ACIEI. Vagas limitadas!

CURSO GRATUITO

Realização: SEBRAE

Apoio: ACIEI

VAGAS LIMITADAS!

 

PÚBLICO-ALVO:

Microempreendedores Individuais - MEI e empresários de Micro e Pequenas Empresas - MPE que tenham como objetivo inaugurar um novo canal de negócios ou ampliar seu mercado, incrementando suas vendas para a Administração Pública.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:

Módulo I: O ambiente de negócios da Administração Pública
Módulo II: O fornecimento para a Administração pública como uma nova oportunidade para o seu negócio
Módulo III: Procedimentos Licitatórios
Módulo IV: Benefícios criados pela Lei Geral e aplicáveis às MPE

Objetivo:

Apresentar aos empresários os benefícios da Lei Geral para os microempreendedores individuais, as microempresas e empresas de pequeno porte que contribuem com sua sustentabilidade e competitividade e  ampliam seu mercado com menor risco, através da abertura de um novo canal de negócios com a Administração Pública, via compras governamentais.

 

Local: ACIEI - Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Itajubá

Endereço: Av. Coronel Carneiro Júnior, 192, 1º Andar, Centro

Período: 12 e 13 de agosto de 2014

Horário: 14h00 às 22h00.

Carga Horária: 16 horas.

 

Informações e Inscrições:

SEBRAE Itajubá

Rua Frederico Leite, 118, Porto Velho

Telefone: (35) 3622-2277

Email: itajuba@sebraemg.com.br

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