COMO VENDER PARA A ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA SEM RISCOS
Dias 12 e 13 de agosto. Curso gratuito promovido pelo SEBRAE em parceria com a ACIEI. Vagas limitadas!
CURSO GRATUITO
Realização: SEBRAE
Apoio: ACIEI
VAGAS LIMITADAS!
PÚBLICO-ALVO:
Microempreendedores Individuais - MEI e empresários de Micro e Pequenas Empresas - MPE que tenham como objetivo inaugurar um novo canal de negócios ou ampliar seu mercado, incrementando suas vendas para a Administração Pública.
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:
Módulo I: O ambiente de negócios da Administração Pública
Módulo II: O fornecimento para a Administração pública como uma nova oportunidade para o seu negócio
Módulo III: Procedimentos Licitatórios
Módulo IV: Benefícios criados pela Lei Geral e aplicáveis às MPE
Objetivo:
Apresentar aos empresários os benefícios da Lei Geral para os microempreendedores individuais, as microempresas e empresas de pequeno porte que contribuem com sua sustentabilidade e competitividade e ampliam seu mercado com menor risco, através da abertura de um novo canal de negócios com a Administração Pública, via compras governamentais.
Local: ACIEI - Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Itajubá
Endereço: Av. Coronel Carneiro Júnior, 192, 1º Andar, Centro
Período: 12 e 13 de agosto de 2014
Horário: 14h00 às 22h00.
Carga Horária: 16 horas.
Informações e Inscrições:
SEBRAE Itajubá
Rua Frederico Leite, 118, Porto Velho
Telefone: (35) 3622-2277
Email: itajuba@sebraemg.com.br