ACIEI APOIA ATELAS EM CAMPEONATO MINEIRO DE XADREZ

A Genius – Academia de Xadrez foi sucesso no Campeonato Mineiro de Xadrez Clássico de 2020, promovido pela Federação Mineira de Xadrez. Os atletas brilharam e voltaram para casa trazendo na bagagem muita experiência e várias premiações.

Eles tiveram apoio da Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Itajubá – ACIEI para participar da competição. Pedro Arango foi campeão na categoria sub 1800, conquistando 139 pontos de ratings FIDE.

A ACIEI parabeniza todos os competidores mineiros, em especial aqueles que representaram Itajubá nessa importante competição, pois acredita no poder de transformação do esporte no que diz respeito à qualidade de vida e formação de cidadãos.

(Foto: O gerente da ACIEI, José Geraldo Nadur; o proprietário da Academia Genius, Antônio Martins de Souza Neto; e o presidente da ACIEI, Hector Gustavo Arango).