ACIEI PARTICIPA DE OFICINA DO PROGRAMA EMPREENDER

A Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Itajubá – ACIEI esteve representada em Belo Horizonte, na sede da FEDERAMINAS, na oficina de trabalho do programa Empreender, realizada no dia 31 de março. Com a participação de dezenas de representantes de associações comerciais, a oficina foi destinada a prestar orientações técnicas e definir estratégias para a elaboração de propostas visando a retomada do Programa Empreender Convencional.

O gerente da ACIEI, José Geraldo Nadur, e a coordenadora do Programa Empreender da ACIEI, Tânia Monteiro, representaram a ACIEI

A oficina foi conduzida pela vice-presidente da FEDERAMINAS, Cleide Bersani, coordenadora estadual do Empreender, e teve como facilitador o coordenador Nacional do Empreender, Carlos Rezende, da Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil (CACB), que disponibilizou o evento juntamente com o Sebrae.

A vice-presidente da FEDERAMINAS, Cleide Bersani; a coordenadora Tânia Monteiro; o coordenador Nacional do Empreender, Carlos Rezende, e o gerente da ACIEI, José Geraldo Nadur

As ACEs com propostas aprovadas para o Empreender Convencional terão subsídios para criar e manter os núcleos setoriais durante 18 meses. O projeto prevê, ainda, subsídios para capacitação dos consultores e participação no encontro estadual do projeto. De acordo com o edital, inicialmente serão apoiadas 10 associações comerciais mineiras.

(Fonte: Comunicação FEDERAMINAS)