ACIEI REALIZARÁ RODADA DE ENTREVISTAS COM CANDIDATOS A PREFEITO DE ITAJUBÁ

Assim como em outros anos, a Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Itajubá – ACIEI irá realizar uma rodada de entrevistas com os candidatos a prefeito de Itajubá nas eleições 2020. O evento será realizado no auditório da Faculdade de Ciências Sociais Aplicadas do Sul de Minas – FACESM, apoiadora da iniciativa, no dia 29 de outubro, a partir das 19 horas.

Por conta da pandemia e regras sanitárias de proteção, desta vez o evento terá um novo formato. Todos os candidatos se apresentarão no mesmo dia, em intervalos de 10 minutos. Não haverá abertura da palavra para os convidados, que terão número limitado a 30 pessoas, com reserva feita, antecipadamente, na Associação Comercial. A transmissão será feita via Internet, em tempo real, para que as demais pessoas da comunidade possam acompanhar.

Sorteio

A ordem de apresentação dos candidatos foi definida por sorteio, nessa terça-feira, dia 29, com a participação de representantes de todos os candidatos: Daniel Donizete (DEM); José Francisco Marques Ribeiro (PP); Roberval Rymer da Silva Carvalho (PODE); Luciana Mohallem (PSD); Caio Tatamiya Rodrigues (PT); e Adélia Oliveira (PV).

Cronograma das apresentações:

19h10 – Christian Gonçalves Tiburzio e Silva (DEM)
19h40 – Ricardo da Fonseca Tames Zambrana (PV)
20h10 – Ricardo Luiz Ferreira de Mello (PP)
20h40 – Roberval Rymer da Silva Carvalho (PODE)
21h10 -Roberto Garcia Sorgi (PSD)
21h40 – Douglas Vinícius Vaz Martins (PT).

Mais informações e reservas pelo telefone: (35) 3622 1020