PROJETOS PEQUENAS LENTES GRANDES FUTUROS CONTINUA BENEFICIANDO ALUNOS DA REDE MUNICIPAL

O apoio das empresas e das pessoas é muito importante para que o projeto “Pequenas lentes, grandes futuros” continue beneficiando cada vez mais alunos das escolas municipais de Itajubá que precisam de atendimento oftalmológico e de óculos.

O projeto é resultado de uma parceria da Associação Comercial de Itajubá com a Secretaria Municipal de Educação, Faculdade de Medicina de Itajubá, óticas do município, empresas e pessoas físicas.

O gerente da ACIEI, José Geraldo Nadur, fez mais uma entrega de óculos do projeto, no dia 15 de julho. A aluna Ryara Vitória Balbino Rufino, da Escola Municipal Olímpio José Joaquin, veio com a mãe, Viviane Balbino da Costa, receber os óculos.

A aluna Ana Júlia Lourenço da Silva, da Escola Municipal Durval Braga, veio com a mãe, Fernanda de Fátima Lourenço, receber os óculos.

Jhonatan Gonçalves Batista, da Escola Municipal Durval Braga (Ponte Santo Antônio), veio com a mãe, Camila Gonçalves da Costa, receber seus óculos na ACIEI, no dia 19 de junho.

Venha fazer parte conosco! Informações: (35) 3622 1020.