ACIEI PARTICIPA DE ENCONTRO REGIONAL EM SÃO LOURENÇO

O diretor da ACIEI, Sebastião Amarante dos Santos, representou o presidente Remy de Andrade Filho no Encontro Regional das Associações Comerciais de Minas Gerais, que a Federaminas promoveu em São Lourenço, nos dias 30 de junho e 1º de julho. Também esteve presente o gerente da ACIEI, José Geraldo Nadur.

Sebastião Amarante, o presidente da Federaminas e o gerente da ACIEI

O Encontro contou com a participação do presidente da Federaminas, Emílio Parolini, e do gerente da Regional Sul do Sebrae-MG, Juliano Cornélio, além de reunir  vários dirigentes e funcionários de entidades federadas do Sul de Minas.

Os encontros regionais são preparatórios para o XVIII Congresso das Associações Comerciais e Empresariais de Minas Gerais, a acontecer em outubro em Poços de Caldas, e os primeiros deles foram realizados em Uberlândia, Belo Horizonte, Juiz de Fora, Varginha, Governador Valadares e Montes Claros. Os eventos tiveram por objetivo fortalecer a atuação das entidades, para que disponibilizem resultados positivos aos seus quadros de empresas associadas.

Amarante, Juliano Cornélio e José Geraldo

Também participaram do encontro regional em São Lourenço o representante da Boa Vista Serviços José Arnaldo Palestino, o superintendente de Integração da Federaminas Fernando Abreu e o coordenador da Comissão de Assuntos Tributários da entidade Valmir Rodrigues da Silva. Além do Espaço Sebrae, aconteceu a palestra do consultor de empresas José da Paz Cury, sobre o tema “Trabalhador X trabalhAlegria”.

Amarante, a presidente da ACE São Lourenço - Cláudia Pimentel, e José Geraldo