35ª FISPAL FOOD SERVICE SUPERA RECORDE DE PÚBLICO QUALIFICADO

Os corredores cheios de visitantes logo no primeiro dia Tendências e novidades para o setor de alimentação fora do lar foram alguns dos principais fatores que atraiu cerca de 57.000 pessoas na 35ª edição da Fispal Food Service, maior feira para este setor da América Latina. O evento, que ocorreu entre os dias 11 e 14 de junho, no Expo Center Norte (SP), contou com 470 expositores que representam 1.800 marcas.

A Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Itajubá – ACIEI e o Sebrae marcaram presença na Feira dia 13, levando empresários e técnicos de Itajubá, Brasópolis e Pouso Alegre. “Sempre promovemos missões como essa e a cada ano nos surpreendemos com a adesão dos nossos associados e convidados. É muito importante promover essa troca de informações e trazer novidades que agregam ao nosso comércio e indústria locais”, destacou o gerente da ACIEI, José Geraldo Nadur.

(Foto: Saída do grupo de Itajubá)

O presidente da ACIEI, Hector Gustavo Arango, que também acompanhou a comitiva destacou a importância do setor na economia de Itajubá e como novas tecnologias e ideias podem contribuir para melhorá-lo cada vez mais. “Em tempos de economia instável é muito importante inovar, trazer novas ferramentas para incrementar e desenvolver os negócios. Estamos fazendo nosso papel como Associação em incentivar ações como esta”, disse.

(Foto: Chegada do grupo em São Paulo)

Opiniões

“Eu achei uma ótima oportunidade de acompanhar as novidades e tendências, tanto de maquinários, como de sistemas gerenciais para food service. Foi uma excelente experiência e voltei com soluções e ideias para sugerir para os meus clientes do ramo. Agradeço a organização da ACIEI e com certeza iremos marcar presença nas demais feiras deste ano”  - Thaissa Carlos (Mantiqueira Consultoria)

“A missão foi ótima! Tudo perfeito” - Erica Branco (A Quituteira)

"Eu gostei muito, ótima Feira. Conhecer e aprender é sempre muito bom viagem excelente, obrigada a todos" - Mariza Guimarães Ferreira (Mariza Buffet)

"Muito bom conhecer as novidades e poder ver que tem muita coisa nova... Gostei muito da organização" -  Flávia Mauad Alagão (Vida Leve)

"Eu gostaria de agradecer a parceria da ACIEI com a ACIPA, assim como a oportunidade em voltar na FISPAL. Vi muitas novidades as quais posso agregar ao dia a dia. Fiquei satisfeita com a oportunidade" - Francini dos Reis (Profissional Autônoma)

(Foto: O gerente da ACIEI, José Geraldo Nadur, e a Analista do Sebrae em Itajubá, Andresa Cristina da Silva)