ACIEI E SEBRAE LEVAM EMPRESÁRIOS PARA FIPAN 2019

 

Empresários do setor alimentÍcio rumo a FIPAN

Um dos principais objetivos da Associação Comercial de Itajubá é fomentar o desenvolvimento das empresas locais. Por isso, a entidade mais uma vez marca presença em um dos grandes eventos de negócios do país. Juntamente com o Sebrae, disponibilizou, no dia 24/07, um ônibus para levar 39 empresários da cidade e municípios vizinhos para a FIPAN, a maior feira da indústria de panificação, confeitaria e serviços do setor alimentício (food service) do Brasil.

Feira expõe novidades no ramo da alimentação

A FEIRA

Promovida pelo SAMPAPÃO, vinculada a Confeitaria de São Paulo, a FIPAN é a maior feira de panificação e confeitaria da América Latina e uma das principais de serviços alimentícios (food service) do Brasil.

Gerente da Aciei, José Geraldo Nadur, participou do evento 

Aberta aos profissionais de padarias, confeitarias, restaurantes, pizzarias, buffets, lanchonetes, entre outros estabelecimentos ligados a produção e comercialização de alimentos, a FIPAN 2019 traz novidades e tendências do mercado.

Evento recebe mais de 65 mil visitantes 

A feira promove diversos negócios em sua realização, sendo líder em visitação de proprietários, diretores e gerentes. Cerca de 350 expositores e 500 marcas participam da FIPAN, que deve receber até sábado, dia 27, aproximadamente 65 mil visitantes de mais de 1.400 cidades, de todos os estados brasileiros, e 47 países.