ACIEI E SICREDI ASSINAM CONVÊNIO E ASSOCIADOS TERÃO TAXAS EXCLUSIVAS PARA CONCESSÃO DE CRÉDITO

Para fomentar negócios em condições competitivas, no último dia 03, a Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Itajubá – ACIEI firmou um acordo de cooperação com a Sicredi Alto Uruguai RS/SC/MG. Por meio da parceria, será disponibilizada uma linha de crédito para capital de giro às empresas associadas à entidade, com atuação nos setores da indústria, comércio e prestação de serviços da cidade.

(Foto): O presidente da ACIEI, Hector Gustavo Arango, e o gerente da agência Sicredi em Itajubá, Fernando José Conte, assinam convênio

A linha de crédito especial será para livre destinação e terá limite financiado de até R$ 100 mil, conforme critérios de enquadramentos da empresa. Ela poderá ser contratada com até 36 meses e taxa fixa, conforme o prazo escolhido, iniciada em 1,09% ao mês. A análise e aprovação de crédito serão realizadas, exclusivamente, pela Sicredi, conforme critérios da linha de crédito.

Durante a solenidade que firmou o acordo, empresários e diretores da ACIEI puderam conhecer a proposta e tirar dúvidas sobre a modalidade de crédito. O presidente da Associação Comercial, Hector Gustavo Arango, destacou que este é o primeiro de muitos outros benefícios que a atual gestão irá oferecer aos associados. “Estejam certos de que estamos trabalhando para que as empresas possam se fortalecer e assim fazer a diferença no nosso atual cenário econômico”, afirmou.

O gerente da agência do Sicredi em Itajubá, Fernando José Conte, salientou que a proposta da ACIEI, de fomentar a economia local, vem ao encontro do propósito da Cooperativa nas cidades onde atua. “Queremos fortalecer os negócios e ajudar na promoção do desenvolvimento”, concluiu.

(Foto): O gerente da ACIEI, José Geraldo Nadur; o gerente da agência Sicredi em Itajubá, Fernando José Conte; e  o presidente da ACIEI, Hector Gustavo Arango

Os interessados em adquirir crédito por meio do convênio devem ser associados e estar em dia com a mensalidade. É preciso ainda solicitar um formulário para encaminhamento à agência. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (35) 3622 1020.