ACIEI PROMOVE SÉTIMA EDIÇÃO DA CAMPANHA OUTUBRO ROSA / NOVEMBRO AZUL

Com o propósito de chamar a atenção da população de Itajubá e região para a prevenção do câncer de mama e de próstata, a Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Itajubá – ACIEI apresenta mais uma edição da Campanha Outubro Rosa / Novembro Azul. A iniciativa tem apoio do Sindicato do Comércio Varejista de Itajubá – Sindcomércio e Prefeitura Municipal de Itajubá. Ao longo de seus sete anos de existência, cresceu, agregando atualmente inúmeras entidades, instituições, empresas e pessoas que lutam pela mesma causa.  

Neste ano, todas as atividades serão realizadas na praça Theodomiro Santiago, no dia 19 de outubro, das 9 às 13 horas. Haverá tendas promocionais oferecendo orientações e serviços gratuitos à comunidade, nas áreas de saúde, beleza e entretenimento. Ainda serão realizadas brincadeiras para as crianças e atividade física para toda a família. O evento também contará com um bate-papo bastante informativo, promovido pela Secretaria Municipal de Saúde, e com música, com a dupla Ras e Tátila.

“É muito bom ver que nesses sete anos conseguimos reunir tantas pessoas para falar sobre o tema. A ideia é levar as famílias à praça, para que essa informação sobre prevenção se multiplique”, explicou o gerente da Associação Comercial, José Geraldo Nadur, que está à frente de toda a organização da Campanha. Para o presidente da ACIEI, Hector Gustavo Arango, essa é mais uma iniciativa dentro do papel social da ACIEI, de atuar junto à comunidade itajubense. “Estamos sempre somando forças e, a cada ano, vemos os frutos desse trabalho atingir mais pessoas. É muito gratificante para nós”, concluiu.

Programação

9h – Início do evento (Tendas, Brinquedos, Boneca Emília)

10h30 -  Aula de Dança com a Academia Biofisic

11h –  Bate-papo sobre prevenção e tratamento com profissional da área da Saúde

11h30 –  Música com a dupla Ras e Tátila

12h – Sorteio de Brindes

12h15 – Encerramento com a dupla Ras e Tátila