MÉRITO EMPRESARIAL 2019 - EMPRESÁRIO DE ITAJUBÁ É HOMENAGEADO

O XXII Congresso das Associações Comerciais e Empresariais de Minas Gerais reuniu em Araxá, no Alto Paranaíba, presidentes, diretores e executivos das Associações Comerciais de todo o Estado, além de empresários e representantes de outras entidades de classe. "Este é, sem dúvidas, o maior evento do associativismo mineiro" ressaltou o presidente da FEDERAMINAS, Emílio César Ribeiro Parolini,  na abertura do evento.  A Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Itajubá - ACIEI foi representada pelo seu presidente, Hector Gustavo Arango, e pelo gerente da entidade, José Geraldo Nadur.

O evento da Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado de Minas Gerais - FEDERAMINAS, realizado no último dia 28 de outubro, também marcou a entrega do prêmio ‘Mérito Empresarial 2019'. Itajubá foi representada pelo empresário Benedito Olinto de Oliveira Martins, que recebeu a premiação por meio da indicação feita pela  ACIEI. O prêmio evidencia os "Empresários do Ano" indicados pelas Associações Comerciais de toda Minas Gerais, por se destacarem em suas comunidades com ações de interesse da coletividade e do associativismo. 

(Foto: O presidente da FEDERAMINAS, Emílio César Ribeiro Parolini; Benedito Olinto de Oliveira Martins; e o presidente da ACIEI, Hector Gustavo Arango)
‘Estamos muito felizes pela escolha do Benedito,  um empresário que representa muito bem o espírito empreendedor que tanto valorizamos em Itajubá’, disse Hector Gustavo Arango, presidente da ACIEI.

‘Agradeço a ACIEI e a FEDERAMINAS pela alegria de receber esta homenagem, a qual divido com minha família, que trabalha comigo em nossa empresa.
Divido também com nossos colaboradores e agradeço,  especialmente, a comunidade itajubense, que sempre nos acolheu. Que Deus abençoe a todos", 
 agradeceu Benedito Olinto de Oliveira Martins.

(Foto: Hector Gustavo Arango e a esposa Elza Arango;  Emílio César Ribeiro Parolini; e o gerente da ACIEI, José Geraldo Nadur)
(Foto: O gerente da ACIEI, José Geraldo Nadur; o homenageado, Benedito Olinto de Oliveira Martins, e a esposa Ana Luiza Martins)