PICCOLO BEBIDAS E SABORES É PREMIADA NO SUL DO PAÍS

Durante a solenidade de comemoração pelos 141 anos da Vinícola Casa Valduga, na cidade de Bento Gonçalves (RS), a  Piccolo  Bebidas e Sabores recebeu o Troféu Famiglia Valduga. O prêmio é oferecido àqueles que acreditam e trabalham no incentivo ao vinho brasileiro e foi entregue aos empresários Orli Gomes Machado e Cintia Monteiro Machado pelas mãos do proprietário da vinícola, Juarez Valduga.

Foto: Morgana Aimi (Casa Valduga); Márcio Mortari(Nero); Orli ,Cintia; e Juares Valduga - presidente Grupo Famiglia Valduga

Para o empresário Orli Gomes, cliente há 11 anos e apreciador dos vinhos nacionais produzidos pela Valduga, esse é um reconhecimento a um trabalho de valorização dos produtos internos. “Ficamos surpresos pela homenagem e muito felizes. É importante mostrar que os vinhos brasileiros têm grande importância e qualidade”, destacou.

O evento no Rio Grande do Sul reuniu empresários de várias partes do Brasil e também jornalistas da imprensa especializada. Localizada no Vale dos Vinhedos, em Bento Gonçalves (RS), a Casa Valduga é reconhecida mundialmente por seu padrão de excelência e pela tradição na elaboração de vinhos e espumantes. Posicionada entre as dez maiores vinícolas do país, também foi uma das pioneiras no desenvolvimento do enoturismo, com a criação do Complexo Enoturístico Casa Valduga.