PM LANÇA OPERAÇÃO NATALINA 2019

O gerente da ACIEI, José Geraldo Nadur, e o diretor de Assuntos Comunitários da entidade, Ângelo José do Carmo, participaram do lançamento da Operação Natalina da Polícia Militar, na manhã desta quinta-feira, dia 28. A solenidade foi realizada na Praça Theodomiro Santiago e conduzida pelo subcomandante do 56º Batalhão da Polícia Militar de Minas Gerais, Major Castro.

(Foto: O diretor Ângelo José do Carmo; Major Castro; e José Geraldo Nadur)

A operação vai até o dia 02 de janeiro de 2020 e envolve os 15 municípios da jurisdição do Batalhão, entre eles Itajubá. Segundo o Major, a presença dos policiais será constante nas ruas e reforçada na área comercial da cidade, em virtude das festas de final de ano e também do período de férias.

Em Itajubá, além do policiamento nas viaturas, base comunitária, bicicletas e a pé, a PM ainda contará com o auxílio das câmeras de monitoramento. “Itajubá é hoje a quinta área de Batalhão mais segura do Estado para se viver. Isso é fruto de muito trabalho, sacrifício e dedicação de cada um dos nossos policiais, o que é para nós motivo de muito orgulho”, enfatizou Castro.

O gerente da ACIEI destacou a parceria da entidade com a Polícia Militar e parabenizou pelo trabalho comunitário realizado no município. “A nossa Polícia é muito presente sempre. E nessa época, em que o movimento no comércio é muito mais intenso, é importante esse reforço”, concluiu.