PREFEITURA LANÇA PROJETO IMPACTO DE GESTÃO EM ITAJUBÁ
Gerente e diretor da ACIEI participaram do evento que também reuniu diversas autoridades do município e servidores da Prefeitura.
Na foto: o diretor Orly Gomes; o prefeito Rodrigo Riera; o vice-prefeito christian Gonçalves; e o gerente José Gerado
O gerente da ACIEI, José Geraldo Nadur, e o diretor da entidade, Orly Gomes Machado, representaram o presidente Remy de Andrade Filho, nesta quinta-fera, 24/04, no lançamento do projeto Impacto de Gestão, que a Prefeitura está implantando na administração municipal em parceria com o Instituo Áquila.
O objetivo do programa é o de melhorar a eficiência administrativa, buscando a qualidade dos serviços prestados e a redução de gastos com melhor aplicação dos recursos públicos. O modelo de gestão é o mesmo implantado no governo de Minas pelo então governador Aécio Neves.
Vereadores, autoridades civis e militares, servidores municipais e convidados acompanharam a apresentação do projeto, feita pelo presidente do Instituto, Raimundo Godoy, e em seguida participaram de uma confraternização com representantes do Poder Executivo.