PRESIDENTE DA ACIEI COMPÕE NOVA DIRETORIA DA FEDERAMINAS

Cerca de 60 Associações Comerciais participaram na última segunda-feira, dia 2 de dezembro, da Assembleia Geral Ordinária que elegeu, por aclamação unânime, a Diretoria Plena e o Conselho Fiscal da Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado de Minas.

O Contador e empresário Valmir Rodrigues, que encabeçou a chapa única "4.0", foi eleito para a presidência da FEDERAMINAS. Natural de Belo Horizonte, Valmir Rodrigues é contador especialista em Gestão Empresarial, empresário do segmento de educação, consultor e auditor contábil, tributário e fiscal, além de palestrante e professor universitário.

(Foto: O presidente eleito Valmir Rodrigues e o atual presidente da FEDERAMINAS, Emílio César Parolini)

O presidente da Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Itajubá – ACIEI, Hector Gustavo Arango, foi eleito para compor a nova Diretoria. Economista, Mestre e Doutor em Engenharia, Hector é, atualmente presidente da Quanta HPDA Consultoria. Também é autor e revisor de livros, consultor de empresas, a articulista e analista de economia do programa Plantão Econômico.

(Foto: O  atual presidente da FEDERAMINAS, Emílio César Parolini, e Hector Gustavo Arango, na ocasião das comemorações pelos 94 anos da ACIEI, em abril deste ano)

 “É para mim motivo de muita satisfação fazer parte da Diretoria da FEDERAMINAS, que sempre foi muito atuante e próxima da ACIEI.  Acredito que esses laços vão se estreitar ainda mais, e o Sul de Minas, Itajubá e todas as nossas Associações Comerciais da região serão mais fortalecidas”, concluiu Hector. O mandato da nova Diretoria começa a partir de 1º de janeiro de 2020 e se encerrará em 2022. 

(Fonte: Comunicação FEDERAMINAS)