SALA MINEIRA DO EMPREENDEDOR É INAUGURADA EM ITAJUBÁ

Em uma solenidade realizada nesta quinta-feira, dia 28 de junho, Itajubá ganhou a Sala Mineira do Empreendedor. O evento reuniu o prefeito Rodrigo Riêra; o supervisor regional da Junta Comercial  de Minas Gerais - JUCEMG, Luiz Carlos Mangiapelo; e demais autoridades do município e representantes de entidades. A ACIEI foi representada pelo gerente José Geraldo Nadur.  

(Foto: O prefeito Rodrigo Riêra; o secretário de Indústria e Comércio, Fernando Bissacout; o diretor da FACESM, professor Cirineu Ferreira dos Santos; a analista técnica do Sebrae, Elaine de Fátima Rezende; o gerente da ACIEI, José Geraldo Nadur; e o vice-prefeito Christian Gonçalves e Silva)

(Foto: O gerente da ACIEI, José Geraldo Nadur; a analista técnica do Sebrae, Elaine de Fátima Rezende; e o supervisor regional da Junta Comercia- JUCEMG, Luiz Carlos Mangiapelo)

A Sala Mineira do Empreendedor é o resultado da parceria entre o SEBRAE MINAS e a JUCEMG. Ela foi desenvolvida para melhorar e simplificar o ambiente de negócios em todo Estado, atuando lado a lado com as administrações municipais, oferecendo apoio para empreendimentos de todos os portes. 

Na Sala do Empreendedor é possível encontrar um espaço único para formalizar o seu empreendimento, obter orientações, informações e todo o conhecimento necessário para o desenvolvimento profissional do empreendedor.